Ingleses deixam jogo completamente abatidos por saírem da Copa sem vencer

Do UOL, em São Paulo

Os ingleses não esconderam a chateação por  deixar a Copa do Mundo no Brasil sem conseguir nenhuma vitória. Depois de perderem para Itália e Uruguai, os europeus ficaram no empate por 0 a 0 nesta terça-feira com a Costa Rica, que se classificou em primeiro do grupo D, a chave da morte.

O técnico Roy Hodgson foi direto na sua resposta. "É muito desapontante deixar o Mundial sem nenhuma vitória. Nós entramos para isso, fizemos de tudo. Mas não conseguimos", que completou. "Mostramos para os torcedores que teremos um bom time e dominamos tudo menos os 10 minutos iniciais. Estou satisfeito com o que fizemos". 

Outro que também falou da tristeza, especialmente por ter recebido o apoio de parte dos ingleses que foram até Belo Horizonte para acompanhar à partida de perto, foi Frank Lampard, que pode ter feito sua despedida dos gramados com a camisa da Inglaterra.

"Nós fizemos de tudo para poder ganhar. Especialmente com a torcida que veio e nos apoiou. Nós esperávamos mais, eles esperavam mais, mas não conseguimos", disse o meio-campista, que ainda reclamou bastante da arbitragem. "Eu acho que foi pênalti para a gente, mas o juiz não deu. Agora não tem o que reclamar".

A Inglaterra, agora, se prepara para voltar para casa, assim como a Itália, que perdeu do classificado como vice-líder Uruguai. Já a Costa Rica, líder, fica no Brasil e aguarda o adversário das oitavas de final, que sai do grupo C, que tem Japão, Costa Rica, Grécia e Colômbia.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos