Emocionado, Lampard não garante aposentadoria da seleção inglesa após Copa

Do UOL, em São Paulo

Frank Lampard mostrou muito abatimento após o término da partida da Inglaterra contra a Costa Rica, nesta terça-feira, em Belo Horizonte. Visivelmente triste, o volante levou as mãos ao rosto de antes de ir cumprimentar a torcida presente no estádio do Mineirão.

"É uma experiência desapontadora para nós. A Copa foi incrível. O Brasil foi incrível. Infelizmente não podemos continuar. Agora vamos para casa mais cedo", disse o jogador.

A Inglaterra se despediu da Copa do Mundo, nesta terça-feira, forma melancólica. A equipe empatou sem gols contra a surpreendente Costa Rica. O time inglês terminou sua campanha sem vencer e na lanterna do Grupo D. Mas o meia disse acreditar que a seleção tem novos talentos e pode fazer boa campanha no próximo mundial.

"É uma boa experiência para os jogadores aqui. Ninguém gostou do que aconteceu, de voltar para casa mais cedo, Mas ainda tem mais Copas para acontecer. Temos novos jogadores como o Barkley e o Wilshere".

Perguntando também se vai se aposentar da seleção após a Copa, o jogador disse que ainda vai pensar.

"Eu gostei de estar envolvido na Copa do Mundo do Brasil. Gosto de atuar pelo meu país. Acho que ainda estou bem, mas não sei se vou continuar"

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos