Barcelona sonha formar "ataque dos sonhos" da Copa do Mundo

Do UOL, em São Paulo

Messi, Neymar e Luis Suárez têm coisas em comum. Os três são sul-americanos, craques de renome mundial e marcaram dois gols cada um até aqui na Copa do Mundo. Imagine um ataque formado por esses três astros. É o que o Barcelona está fazendo. O clube espanhol vive a expectativa de contar com esse trio na próxima temporada.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o Barcelona está fazendo todo o possível para vencer a batalha contra o arquirrival Real Madrid para tirar o uruguaio do Liverpool e juntar Suárez a Messi e Neymar. A ideia é formar um "ataque invencível", principalmente devido à fase que os três vivem no Brasil.

A reportagem enfatizou que os três jogadores, juntos, somam quase 900 gols nas carreiras profissionais. Segundo o Mundo Deportivo, essa conta anima ainda mais os catalães porque o mais velho dos três, Suárez, tem apenas 27 anos de idade.

Outro fator lembrado pelos catalães é que Suárez e Neymar ainda não conseguiram realizar o sonho de conquistar a Liga dos Campeões da Europa. "Essa fome da Liga e de títulos de Luis e Neymar, mais a vontade de Messi para reconquistá-la, pode ser uma mistura imparável", concluiu o Mundo Deportivo.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos