Presente em recordes de Ronaldo e Klose, A. Gyan parabeniza artilheiros

Do UOL, em São Paulo

O atacante Asamoah Gyan parabenizou tanto o alemão Miroslav Klose quanto o brasileiro Ronaldo após o empate entre Alemanha e Gana por 2 a 2, neste sábado (21), no Castelão.

O jogador de Gana atuou também na partida em que sua seleção perdeu do Brasil por 3 a 0, na Copa de 2006, quando Ronaldo fez seu 15º gol em Mundiais - recorde igualado por Klose neste sábado.

"A Copa do Mundo é o sonho de todo o jogador. Essa é a minha terceira, e me considero sortudo. Klose e Ronaldo são os maiores artilheiros de Copas e é muito bom estar aqui quando isso aconteceu. Parabenizo os dois", disse Gyan em entrevista ao Sportv.

O atacante também falou sobre a partida, na qual sua equipe conseguiu virar por 2 a 1 - Gyan fez o segundo - até sofrer o empate, justamente com o gol de Klose. "Foi muito importante, porque perdemos o primeiro jogo [para os Estados Unidos] e acordamos", comentou.

"Pode ter sido um pouco frustrante, porque viemos para ganhar e manter a esperança. Tivemos um grande jogo, onde todos lutaram, e ainda estamos na briga no jogo seguinte", concluiu Asamoah Gyan.

Gana espera o resultado de Portugal e Estados Unidos, amanhã, para saber exatamente quais serão suas chances de classificação às oitavas na partida contra os portugueses na terceira rodada, na próxima quinta-feira (26).

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos