Müller teve corte na cabeça, mas não preocupa alemães

José Ricardo Leite

Do UOL, em Fortaleza (CE)

O choque que o atacante Thomas Müller sofreu no último lance do jogo contra Gana, neste sábado, no Castelão, não desperte preocupação no elenco. Depois do empate por 2 a 2, nenhum médico falou, mas o técnico da equipe, Joachim Low, e o diretor de seleções, Oliver Bierhoff, não demonstraram nenhuma preocupação.

No último minuto da partida em Fortaleza, Müller bateu cabeça com cabeça com o defensor de Gana Afful. Os dois foram para o chão, mas o atleta africano se recuperou mais rapidamente e já estava em pé pouco depois, enquanto o atacante do Bayern de Munique ficou mais tempo recebendo atendimento médico.

"Ele bateu a cabeça e teve um corte, mas pelo que fiquei sabendo não é nada preocupante", disse o técnico Joachim Low, em entrevista coletiva. "Ele é um cara duro. Já está pronto para próximo jogo", falou o diretor de seleções da Alemanha, Oliver Bierhoff.

Müller é um dos artilheiros da Copa do Mundo, com três gols, ao lado do francês Benzema, do equatoriano Enner Valencia e dos holandeses Robben e Van Persie.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos