Para técnico da Costa do Marfim, empate seria 'muito mais justo'

Aiuri Rebello

Do UOL, em Brasília

A Colômbia não merecia vencer. Esta foi a opinião dada por Sabri Lamouchi, técnico da Costa do Marfim, logo após a derrota de 2 a 1 da sua equipe no estádio Mané Garrincha, nesta quinta-feira.

"Nós não merecemos a derrota. Um empate seria muito mais justo. A equipe colombiana aproveitou nossos erros e acabaram ganhando o jogo", disse o treinador, que também analisou o crescimento de Yaya Touré, apesar dos problemas físicos nas últimas semanas.

"Eu sempre fui muito franco com o estado de saúde do Yaya. Ele está na equipe, é com prazer que notamos sua melhora, foi recuperando, e ele é muito importante para a seleção. Hoje ele jogou melhor", disse.

Com o resultado do jogo no Mané Garrincha, a Colômbia chegou aos seis pontos, enquanto Costa do Marfim estacionou nos três e pode acabar caindo para a terceira posição ainda nesta quinta-feira, dependendo do resultado do outro jogo da chave.

"Vamos esperar pela partida de hoje [quinta-feira] de noite do Japão contra Grécia. Para nos classificarmos temos que ganhar o jogo contra os gregos, não há outro jeito. É preciso se recuperar rapidamente e buscar essa vitória", acrescentou.

O jogo em questão citado pelo técnico de Costa do Marfim está marcado para a próxima terça-feira, no Castelão, às 17h (horário de Brasília).

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos