Ele subiu no teto do carro para comemorar a vitória dos EUA, mas foi preso

Do UOL, em São Paulo

A Copa do Mundo e as suas histórias... E quem insiste em dizer que os norte-americanos não ligam para o futebol, verá que não é bem assim. A comemoração foi tanta no país após a vitória na estreia sobre Gana, que dois torcedores acabaram passando dos limites e foram presos por 'direção perigosa', na cidade de Hyannis, no estado Massachusetts. As informações são do jornal local Hyannis News.

Um deles, de 19 anos, subiu em cima do carro, pelo teto solar, enquanto o amigo, de 20 anos, dirigia a uma velocidade de aproximadamente 60 km/h. Entusiasmado com o resultado positivo, o jovem em cima do capô segurava uma bandeira dos EUA e gritava o nome do país incessantemente. Uma testemunha disse que o rapaz quase caiu de cima do carro quando uma ventania fez com que a bandeira virasse uma espécie de paraquedas.

Após as autoridades locais tomarem ciência do que estava acontecendo, a polícia conseguiu localizar os torcedores parados em um semáforo. Eles foram abordados e, em seguida, ambos foram algemados e levados para a delegacia. Veja no vídeo acima.

A polícia também apreendeu uma quantidade de cerveja no carro. O garoto de 20 anos foi "preso por dirigir com outra pessoa sentada no teto do carro". Ambos foram enquadrados por "posse de bebidas alcoólicas". Nos EUA, a idade mínima para comprar ou consumir bebidas alcoólicas é de 21 anos.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos