Campeão do bolão do Gauchão supera blogueiros na Liga dos Especialistas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV UOL

    Entre os nove blogueiros participantes, o Craque Neto ocupa apenas a oitava colocação

    Entre os nove blogueiros participantes, o Craque Neto ocupa apenas a oitava colocação

Dezessete jogos, apenas três empates. Não faltaram gols e nem palpites certeiros na primeira rodada da Copa do Mundo de 2014. E já tem muita gente deixando os blogueiros do UOL para trás na disputa do Bolão da Copa do Mundo.

O símbolo do Flamengo ilustra a foto do internauta "Flaglaubern", que lidera a Liga dos Especialistas. Com 81 pontos, ele segue em primeiro na disputa privada entre alguns blogueiros do UOL e os campeões dos bolões dos campeonatos já encerrados.

Vencedor do bolão do último Campeonato Gaúcho, o apostador aproveitou o campo de comentários da liga para provocar os colunistas. "Desanima não galera, vamos deixar os blogueiros do UOL lá atrás", escreveu.

Entre os blogueiros, apenas três pontos separam os líderes Erich Beting e Roberto Avallone, ambos com 76, do quarto colocado Vitor Birner, com 73. O curioso é que o único resultado que Avallone acertou em cheio foi o 3 a 1 do Brasil sobre a Croácia na estreia da Copa. Julio Gomes segue logo atrás com 75 pontos.

Muitos resultados derrubaram até os apostadores mais sortudos. Ninguém apostou no surpreendente 5 a 1 da Holanda frente à campeã mundial Espanha. Apenas 19 colocaram sua torcida na vitória da equipe costa-riquenha contra o Uruguai de Lugano, Forlán e Cavani.

Será que isso explica o fraco desempenho de alguns blogueiros na competição? Na lanterna com apenas 48 pontos, Menon terá que rever seus palpites para tentar se recuperar nos próximos jogos da Copa. Outro que não segue bem é o Craque Neto, que computa apenas 52 pontos. Juca Kfouri, 67, Cláudio Carsughi, 65, e Juarez Soares, 55, completam o time de blogueiros (e palpiteiros) do UOL.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos