Após eliminação, camaroneses descartam "corpo mole" contra o Brasil

Felipe Pereira

Do UOL, em Manaus

Sem chances de classificação após a derrota por 4 a 0 para a Croácia nesta quarta-feira, a seleção de Camarões nem pensa em tratar a partida contra o Brasil, que acontece na segunda, como pura formalidade. Pelo menos essa é a opinião de Eyoung Enoh.

Logo na saída do gramado, o meia camaronês descartou qualquer chance de "corpo mole" e disse que sua seleção não quer voltar para casa de mãos vazias.

"Não chega a ser formalidade. É copa do mundo e todo jogo é importante. Queremos terminar a copa com alguma coisa nas mãos", afirmou em entrevista exibida pelo SporTV. 

O técnico Volker Finkel também compartilhou da ideia. De acordo com o treinador, o elenco está ansioso pelo jogo contra o anfitrião da Copa do Mundo. 

"Eu penso que é muito importante apresentar um bom jogo e não é apenas completar o torneio, estamos ansiosos", comentou. 

Apesar de confirmar que vai tentar vencer o Brasil, Finkel ainda não sabe como vai motivar o time para o confronto da segunda-feira. 

"Sem dúvida uma pergunta importante porque eu quero apresentar uma nova face desta equipe. Nós temos que jogar 11 contra 11. E nós temos que nos preparar para este jogo de uma forma muito séria. Todos os jogadores estão desapontados, mas eu acho que é necessário ter dois dias para pensar e analisar o que aconteceu. Depois de dois dias teremos cenário mais claro em relação ao Brasil", analisou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos