Zagueiro argentino segue discurso de Messi e 'esquece' Brasil como destaque

Do UOL, em São Paulo

Com a primeira rodada da Copa do Mundo chegando ao seu final, as seleções favoritas e os grandes destaques começam a aparecer. E apesar do vitória do Brasil por 3 a 1 na estreia, o time liderado por Neymar parece não ter impressionado os argentinos.

Na segunda-feira, Messi elogiou Holanda e Alemanha, mas nem mencionou o Brasil. Agora, na manhã desta terça-feira, o zagueiro José Basanta segui a mesma linha e 'esqueceu' a seleção canarinho ao falar sobre as melhores seleções até aqui.

"Eu destacaria a Holanda e também a Alemanha. São as duas equipes que mais me chamaram a atenção", disse o jogador durante entrevista coletiva.

Depois, ele também comemorou o sucesso do setor defensivo da Argentina na estreia: "Funcionou muito bem contra a Bósnia".

Quem também falou com a imprensa nesta terça-feira foi o atacante Rodrigo Palácio. Apesar das muitas vaias recebidas pela seleção da Argentina no Maracanã, ele elogiou o clima do local: "O ambiente do estádio estava muito lindo", disse ao se lembrar dos milhares de argentinos que os apoiaram.

A seleção sul-americana só volta a campo no próximo sábado, contra o Irã. O próprio treinador rival já disse que uma vitória do time asiático seria um "milagre divino".

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos