Para Thiago Silva, pênalti em Fred influenciou arbitragem contra México

Do UOL, em São Paulo

Marcelo alega ter sofrido pênalti no segundo tempo da partida, puxado por um zagueiro do México. Para Thiago Silva, o árbitro turco Cuneyt Cakir só não anotou a penalidade porque foi influenciado pelo pênalti marcado em Fred na partida contra a Croácia.

'Não tenho dúvidas disso (se houve influência). Se não fosse tão falado por vocês (imprensa), hoje ele teria dado um pênalti que teria garantido a nossa classificação", declarou, na zona mista após a partida.

"Hoje eu posso afirmar que foi pênalti. Eu vi lá de trás. Mas eu não gosto de falar de arbitragem, porque olhando bem... O quanto se falou do pênalti no Fred acabou tendo influência no pênalti de hoje não marcado hoje", completou o capitão da seleção.

O zagueiro foi mais um jogador brasileiro que também achou que a seleção teve boa atuação, apesar do 0 a 0.

"A equipe se comportou muito bem. Tecnicamente jogamos melhor do que na estreia. Demos espaço em alguns momentos, mas acho que o calor é duro. Não é um resultado para quem gosta de gol. Mas tivemos méritos", afirmou.

"Acho que a cada jogo que passa a gente está evoluindo em aspectos. Acredito que tivemos uma evolução muito grande e acredito que quando você não tem uma grande vitória, as pessoas duvidam do que estou falando", finalizou.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos