Craque da Costa Rica "fecha estádio" e sai após 2 horas e litros de água

José Ricardo Leite

Do UOL, em Fortaleza

Passaram mais de duas horas para que o homem que ajudou a aniquilar o Uruguai neste sábado saísse do exame antidoping. Foram várias garrafas de água até conseguir deixar a sala e ser o último jogador a aparecer na zona mista. Assim que o atacante da Costa Rica Joel Campbell apareceu, foi só alívio. "Foram dois litros de água", brincou o jogador.

O centroavante que atua no Olympiakos, da Grécia, mas pertence ao Arsenal, da Inglaterra foi escolhido o melhor do jogo. Fez o gol de empate da equipe da América Central, deu o passe para o terceiro gol e ainda fez Maximiliano Pereira ser expulso ao sofrer falta que o uruguaio perdeu a paciência e lhe deu um chutão.

"Colocamos o coração em campo e veio o resultado. Começamos a partida sabendo que poderíamos ganhar. E, com serenidade, conseguimos reverter a situação no segundo tempo", resumiu.

Campbell ficou conhecido nas redes sociais por ter comprado mais de 500 pacotes de figurinhas e não ter encontrado a sua. Agora, com a bela exibição, ficou conhecido de outra maneira. "É um caso a parte, mas têm que me conhecer pelo que eu jogo", falou.

A Costa Rica enfrenta na próxima rodada a Itália.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos