Mexicano escorrega dentro do banheiro na Arena das Dunas e fratura o punho

Bruno Thadeu

Do UOL, em Natal

Um torcedor mexicano não pôde assistir à vitória de sua seleção contra Camarões, 1 a 0. O turista de identidade desconhecida escorregou no banheiro da Arena das Dunas no começo do jogo e fraturou o punho. Ele teve de ser removido para o hospital Walfredo Gurgel e posteriormente para um hospital particular, onde foi submetido à cirurgia.

O torcedor foi liberado do hospital na noite desta sexta-feira.

O piso do estádio, sobretudo no banheiro, estava molhado em virtude da forte chuva que castigou Natal nesta sexta-feira.

O UOL Esporte conferiu a partida pela Copa do Mundo. Alguns banheiros tinha pequenas poças, que se formavam tão logo profissionais da limpeza executavam o serviço no local.

Outras ocorrências de menor gravidade foram registradas, como escorregões, além de torcedores mexicanos bêbados no camarote da Arena das Dunas.

O temporal que atingiu Natal causou desmoronamento de terra na Via Costeira, região que abriga boa parte dos turistas do Mundial. Quatro carros ficaram encobertos de lama na Rua Governador Silvio Pedroza, que fica 3km de distância da Fan Fest. Devido à forte chuva, a Fan Fest foi cancelada.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos