Após goleada, holandeses poderão receber visita de mulheres, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

Os jogadores da Holanda poderão comemorar à vontade a histórica goleada por 5 a 1 sobre a Espanha, em Salvador. O técnico Louis van Gaal liberou a visita de mulheres e outros familiares ao hotel da delegação na noite da quinta-feira e o mesmo deve acontecer nesta sexta, segundo o jornal holandês De Telegraaf.

"Acho que um atleta tem que estar 100%, tanto no psicológico quanto no aspecto técnico. A questão psicológica é influenciada pelo clima. Por isso, quinta-feira, deixei que todas as mulheres visitassem seus maridos no hotel. Acredito que isso faz os jogadores mais felizes", afirmou o comandante após a partida..

O De Telegraaf deu a notícia antes mesmo de a bola rolar na Arena Fonte Nova. O treinador a usou como motivação, e a estratégia surtiu efeito.

Nesta sexta, algumas mulheres dos jogadores foram vistas nas arquibancadas da Arena Fonte Nova, como Yolanthe Sneijder-Cabau, mulher do camisa 10, e Gertrude Kuyt, que levou os filhos com Dirk Kuyt para prestigiar o pai.

Há dois dias, o mesmo jornal holandês divulgou que Sneijder e Kuyt, acompanhados de De Jong, aproveitaram a noite do Rio de Janeiro até altas horas, retornando ao hotel apenas as 11h do dia seguinte. O elenco havia recebido folga na noite de segunda para terça-feira.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos