Neymar diz que é uma felicidade muito grande estrear em Copa com dois gols

Do UOL, em São Paulo

Responsável por dois gols na vitória do Brasil sobre a Croácia, o atacante Neymar disse que a estreia foi melhor do que esperava. Em entrevista depois do jogo, o atacante falou sobre a alegria de marcar duas vezes logo em seu primeiro duelo de Copa.

"Estou muito feliz mesmo. Até mais que eu imaginava em começar com o pé direito, com uma vitória. Em um campeonato é muito bom. Estou muito feliz pelos gols, mas também pela equipe que teve tranquilidade e poder de reação para virar a partida", disse Neymar em coletiva depois do jogo.

O atacante do Barcelona ainda aproveitou para elogiar a atuação do Brasil como equipe. "Individualmente a nossa equipe é muito forte e quando joga junto é muito difícil ganhar e a gente demonstrou isso. Não é apenas um jogador e nem dois. Se a equipe não estiver ligada não tem como conseguir. Agradeço o poder de reação da equipe", falou.

Neymar ainda comentou sobre o seu primeiro gol no jogo, que saiu após um chute de esquerda de fora da área.

"Se você reparar, todos meus gols saem mascados, mas é difícil de pegar. Queria bater embaixo da perna do zagueiro, mas não fraco como foi", completou.

Questionado sobre o cartão amarelo que recebeu ainda no primeiro tempo, o atacante do Barcelona disse que não vai mudar de postura.

"Vou jogar naturalmente, sem pensar nisso como fiz no segundo tempo. Se ficar preocupado é até pior", afirmou.

O jogador até pediu desculpas pelo lance em que levou o cartão amarelo, quando seu cotovelo atingiu o rival. "Foi um lance que meu cotovelo bateu no rosto do jogador. Foi sem querer, queria até pedir desculpa. Não tive maldade não", finalizou para a ESPN.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos