Dudu Nobre toca para poucos após fim de jogo em Fan Fest de Curitiba

Guilherme Palenzuela

Do UOL, em Curitiba

As 15 mil pessoas que esgotaram as entradas para a Fan Fest de Curitiba resolveram, em sua maioria, chegar à Pedreira Paulo Leminski apenas minutos antes do início da partida entre Brasil e Croácia, na abertura da Copa do Mundo, vencida pela seleção da casa por 3 a 1. E, assim como chegaram tarde, foram embora cedo. Aparentemente, a vitória brasileira agradou tanto que o que viria depois teve importância reduzida. Após o apito final a maioria foi embora e fez com que o cantor Dudu Nobre fizesse show para menos da metade dos presentes.

O sambista foi a atração principal de toda a Fan Fest, além de Erasmo Carlos e Jota Quest, escalados para os outros dias em que a seleção brasileira joga. Mesmo assim, não foi o suficiente para convencer o povo de Curitiba, além dos turistas, a permanecerem durante a noite.

Além da lotação máxima, a Fan Fest em Curitiba registrou momento curioso logo quando a transmissão da TV Globo foi ao ar no telão do palco da Fan Fest, por volta das 16h40. A enorme maioria dos presentes vaiou o ex-atacante Ronaldo, que fazia um comentário no exato momento em que a transmissão foi aberta.

Segundo a unidade de atendimento médico de emergência do Samu presente no evento, houve apenas três atendimentos durante a Fan Fest. Todos alcoolizados. Não houve a necessidade de transferência para hospitais da cidade. A Polícia Militar informa que até as 19h30 não foi registrada nenhuma ocorrência.

A Copa do Mundo em Curitiba tem como protagonista a seleção espanhola, que escolheu o CT do Caju, do Atlético-PR, como local de preparação durante o torneio. Além disso, a Arena da Baixada receberá quatro jogos na primeira fase. Na próxima segunda-feira Irã e Nigéria abrem o torneio na cidade. Depois, enfrentam-se Honduras e Equador, no dia 20, Austrália e Espanha, no dia 23, e Argélia e Rússia, no dia 26.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos