Parceiros de time festejam noivado de Balotelli, mas pedem foco na Copa

Mauricio Stycer

Do UOL, em Mangaratiba

A vida privada de Mario Balotelli foi assunto das entrevistas que dois jogadores da seleção italiana deram no início da tarde desta terça-feira (10), em Mangaratiba. Como se sabe, durante a madrugada, o atacante informou, por duas redes sociais, que pediu em casamento sua namorada, a modelo Fanny Neguesha, e ouviu um "sim" como resposta.  

"Aplaudimos e abraçamos ele. O casamento é uma coisa bela", contou o volante Marchisio, explicando a cena vista pelos jornalistas no início do treino da manhã. O jogador, porém, não quis se alongar no assunto. "São coisas pessoais", disse. E pediu foco: "O importante agora é pensar no primeiro jogo do Mundial."
 
O atacante Insigne também foi questionado a respeito. Igualmente, não pareceu muito à vontade em falar do assunto: "Soubemos pelo Twitter. O casamento é um passo importante. Estamos felizes por ele. Espero que corra tudo bem."
 
Como ocorreu na Copa das Confederações, os jogadores foram autorizados pelo técnico Cesare Prandelli a viajar com familiares para o Brasil. Marchisio foi um dos que trouxe a mulher. "O ambiente está perfeito. Estamos com as famílias. Está tranquilo", disse.
 
Segundo a assessoria da Azzurra, cada atleta pagou do próprio bolso os gastos envolvidos na viagem. Outro detalhe importante: todos os jogadores estão dormindo em quartos individuais em uma ala do Portobello Resort, em Mangaratiba, enquanto as famílias estao hospedadas em outra. A circulação entre as alas, oficialmente, não é permitida. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos