Oscar minimiza disputa com Willian e diz que Felipão tem passado confiança

Do UOL, em São Paulo

Substituído mais uma vez pelo companheiro de clube William, Oscar falou sobre a disputa interna pela posição de titular na seleção brasileira. Depois da partida, o meia minimizou essa competição pela vaga.

"Natural (é uma disputa), não só eu e o William (brigamos pela vaga). Tem o Hulk e o Neymar também, todos têm condição de jogar. Nós mostramos que todos estão bem hoje e espero estar melhor ainda para a Copa", disse Oscar em entrevista à Globo.

De acordo com Oscar, Felipão tem passado confiança para ele e avisou que não é um amistoso que vai tirá-lo do time titular.

"A gente tem que ter confiança, é isso que ele passa para mim. Não é um amistoso que vai me tirar da equipe. Agora é um amistoso que estão querendo me tirar. Estão falando bem dele e querendo me tirar. O Willian está jogando bem, mas cada um tem seu momento e espero evoluir mais na Copa", afirmou.

O jogador também comentou o momento especial que está vivendo, pois na última quinta-feira, ele comemorou o nascimento de Julia, sua primeira filha.

O meia William também comentou a disputa e ressaltou que todos do time tem qualidade para ser titular, que apenas Felipão decidirá quem joga.

"Acho que estou tranquilo né. Estou treinando bem. A cada minuto que entro em campo estou melhor. Estou disposto a ajudar a seleção do jeito que for. O Felipão vai decidir quem vai jogar. Todos os jogadores são importantes para a seleção. Claro que pode jogar só podem jogar 11. Mas todos os atletas são de qualidade e podem ajudar a seleção", falou.

"Ontem, eu praticamente nem dormi, é uma sensação incrível, estou muito feliz, também pela vitória hoje. Foi um jogo difícil, o time sérvio é bom", completou.

Nesta sexta-feira, o Brasil conquistou a vitória por 1 a 0 contra a Sérvia, no último amistoso antes da Copa. O gol saiu com Fred no segundo tempo.

Willian foi o substituto de Oscar nos dois amistosos do Brasil em preparação para a Copa do Mundo. Na última terça-feira, o reserva chegou a deixar sua marca no fim da partida.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos