Filha de técnico do México fica brava com críticas ao pai e xinga torcida

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Mishelle Herrera, "La Piojita", é filha do técnico da seleção do México, Miguel Herrera

    Mishelle Herrera, "La Piojita", é filha do técnico da seleção do México, Miguel Herrera

A derrota do México para a Bósnia na última terça-feira gerou polêmica na torcida mexicana. Descontentes com o resultado, torcedores foram ao Twitter para reclamar e criticar o técnico Miguel Herrera. Quem não gostou nada disso foi a filha do treinador, Mishelle Herrera.

Em resposta às críticas ao pai, a mexicana, conhecida como La Piojita (versão feminina do apelido dado a Miguel Herrera pela torcida - El Piojo), xingou os torcedores no Twitter e disse que a derrota não era tão alarmante assim.

"Sejamos racionais, esta é a primeira partida que perdemos em sete jogos, e é amistoso. E foi só por um gol #estúpidos", escreveu na rede social. "Quando ganhamos, somos todos México. Quando perdemos, saem da toca. Fiquem na de vocês, pois isso só atrapalha", completou.

As palavras de 'La Piojita' geraram reação da torcida, que esqueceu Miguel Herrera e passou a criticar sua filha. A revolta da torcida foi tão grande que a hashtah #LaPioja entrou entre os assuntos mais falados na rede social.

Surpresa, Mishelle respondeu dizendo que já mais imaginaria ser tão insultada, apesar de esperar que, um dia, as críticas acabariam caindo sobre ela. "Sabia que este dia ia chegar, mas jamais pensei que me insultariam tanto. Eu não corri, nem mudei de opinião", escreveu.

Miguel Herrera roubou a cena na partida contra a Bósnia com um chilique antes mesmo de começar o jogo. Ele se revoltou com uma mudança na escalação de Safet Susic, técnico da Bósnia. Herrera não gostou de saber que Edin Dzeko, principal jogador da Bósnia, estava entre os 11 titulares a menos de uma hora para o início do duelo.

Adversário do Brasil na primeira fase, o México está no Grupo A da Copa do Mundo, que também conta com Croácia e Camarões. Os mexicanos enfrentarão o Brasil no segundo jogo de nossa seleção, no dia 17 de junho, no estádio do Castelão, em Fortaleza.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos