Júlio César reclama de campo molhado e comemora única defesa

Do UOL, em São Paulo

O goleiro Júlio César não teve muito trabalho na goleada do Brasil contra o Panamá, por 4 a 0, nesta terça-feira, mas reclamou do gramado molhado no Serra Dourada que quase estimulou uma falha em sua única defesa na partida. O jogador quase sofreu um gol de cabeça do Panamá no segundo tempo, quando escorregou na hora de pular para tirar a bola.

"No segundo tempo, eles molharam muito o campo, e acabou que a bola fácil se tornou difícil. Fiquei feliz pela reação que tive, porque a gente não merecia tomar o gol. Se tivesse tomado gol hoje, ia ser chato para mim e para todo mundo", comentou o goleiro.

Júlio César também comentou sobre o baixo número de jogos no último ano, que estimulou sua saída para o Toronto FC, do Canadá, que disputa a liga norte-americana de futebol. Apesar disso, afirmou que está pronto para o Mundial.

"Nessa temporada eu joguei pouco no Toronto e goleiro é isso, goleiro é ritmo de jogo, tempo de bola. Me preparei muito bem no Toronto, estou pronto para encarar o desafio. Acho que muitos jogadores estão em final de temporada e não estamos 100% fisicamente. Foi um adversário inferior, mas encaramos o amistoso com seriedade", concluiu.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos