Em recuperação, Suárez visita companheiros antes de amistoso do Uruguai

Do UOL, em São Paulo

  • Best Photo Agency & C / Pier Gia

Ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, o atacante Luis Suárez foi à concentração do Uruguai nesta sexta-feira, em Montividéu, para desejar boa sorte aos seus companheiros no amistoso desta noite contra a Irlanda do Norte. 

Segundo relatos da imprensa local, Suárez chegou no banco de passageiro do carro que o levava e caminhou sem problemas ou ajuda. O atacante faz sua recuperação em casa, na capital uruguaia, e corre contra o tempo para estar em condições de jogar no Mundial. 
 
A partida desta sexta-feira é a última antes do técnico Oscar Tabárez anunciar a lista final de 23 de jogadores para o torneio, no próximo dia 2 de junho. Depois, o Uruguai ainda realiza mais um amistoso, no dia 4, contra a Eslovênia, também em Montivedéu. 
 
A estreia da seleção sul-americana na Copa acontece no dia 14, contra a Costa Rica, em Fortaleza. Depois, os uruguaios ainda enfrentam na primeira fase a Inglaterra, em São Paulo, e a Itália, em Natal, para tentar a classificação para as oitavas-de-final. 
 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos