Fred revela ter se emocionado com choro de Marcelo na Liga dos Campeões

Da EFE, em Teresópolis (Rio de Janeiro)

O centroavante Fred foi o responsável por dar boas-vindas ao lateral esquerdo Marcelo, que se apresentou nesta terça-feira na Granja Comary, em Teresópolis, onde está sendo feita a preparação da seleção brasileira para a Copa do Mundo.

O jogador do Real Madrid foi liberado para se apresentar quando desejasse, após o título da Liga dos Campeões da Europa, conquistado no sábado, segundo o coordenador de seleções, Carlos Alberto Parreira. Coube a Fred dar os parabéns ao companheiro, segundo o site da CBF.

"Marcelo, parabéns por mais essa conquista! Você nos emocionou com o seu choro de felicidade depois de fazer o gol", disse o atacante do Fluminense.

O lateral esquerdo brasileiro começou na reserva no duelo contra o Atlético de Madrid, disputado no último sábado. Com o Real perdendo por 1 a 0, o técnico Carlo Ancelotti o colocou em campo aos 14 minutos do segundo tempo.

Na prorrogação, após gol de empate de Sergio Ramos, Marcelo fez o terceiro gol do time 'blanco', contribuindo decisivamente para selar a vitória por 4 a 1, e a primeira conquista continental da equipe após 12 anos.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos