Neymar admite inchaço no pé e revela 'disputa' com Messi para a Copa

Do UOL, em São Paulo

Neymar
Neymar

Neymar foi destaque no Esporte Espetacular, da Rede Globo, neste domingo pela manhã. O camisa 10 da seleção brasileira concedeu uma entrevista para o apresentador Ivan Moré e falou sobre diversos assuntos, entre eles sua relação com o craque Lionel Messi, sua adaptação ao Barcelona e sua lesão no pé.

O atacante do Barcelona sofreu um edema no quarto metatarso do pé esquerdo em abril e uma entorse nos tendões peroneais do tornozelo em janeiro. Neymar admitiu que ficará com marcas das contusões. "Está inchado porque não volta mais a ser o que era. Vai continuar a ser inchadinho. Mas o pé está bem. Estou 100% fisicamente", garantiu o astro.

"Foi um ano de aprendizado. Não foi o ano que imaginava . Imaginava ganhar títulos, fazer milhões de gols mas não é assim que as coisas funcionam. Foi um ano de aprendizado, não falo que foi um ano ruim não", completou.

Sobre sua relação com Messi, o brasileiro falou que o argentino é seu amigo e tem um lado brincalhão dentro do grupo que poucas pessoas conhecem.

"Passei a admirar ainda mais jogando com ele. A gente já conversa bastante, conversa fora (do clube). Ele está sempre brincando, sempre treinando, falando muito", disse o craque do Brasil, quando questionado sobre o jeito introvertido de Messi.

O argentino, aliás, foi defendido "com unhas e dentes" por Neymar em quase todos os aspectos, exceto quando o assunto foi a Copa do Mundo.

"Eu falei para ele: toda a sorte do mundo, que ele vá até a final e perca para o Brasil", revelou antes de contar que o capitão da Argentina garantiu vitória na decisão.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos