Torcida esgota ingressos para abertura do Itaquerão em menos de um dia
Do UOL, em São Paulo
Só precisou de um dia para a torcida corintiana comprar todos os 40 mil ingressos para a estreia oficial do time em seu novo estádio. Apenas membros do programa de sócio-torcedor do clube tiveram acesso às entradas, que não sobraram para o torcedor comum.
Os bilhetes foram vendidos por até R$ 400. De acordo com o clube, uma parte deles foi apenas reservada, e não comprada. Se não houver pagamento dessas entradas, elas serão recolocadas à venda na próxima quinta-feira.
O Corinthians enfrentará o Figueirense no domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.
A torcida do Figueirense poderá ainda comprar ingressos no dia da partida. Eles serão vendidos em um sistema de "compra e entra".
Para o jogo de domingo, não estará disponível a capacidade total do Itaquerão, já que as arquibancadas provisórias, construídas para a Copa do Mundo, não serão liberadas.
Será o primeiro e último evento-teste oficial do novo estádio, que receberá a abertura do Mundial em menos de um mês. Por causa disso, todas as regras que ficaram conhecidas como "padrão-Fifa" serão seguidas pelos clubes e torcidas.
Antes disso, porém, o Corinthians enfrentará nesta quarta-feira o Atlético-PR em um amistoso de inauguração da Arena da Baixada, em Curitiba.
Primeiro jogo oficial do Itaquerão fecha até estacionamento de shopping
Teste de estádio de São Paulo para Copa transforma Figueirense em seleção 




