Jean admite expectativa, mas nega frustração por ausência na Copa do Mundo
Rodrigo Paradella
Do UOL, no Rio de Janeiro
Após disputar a Copa das Confederações no ano passado, o volante Jean acabou ficando de fora da lista final de Felipão para a Copa do Mundo na última semana. O jogador do Fluminense admitiu que ainda tinha expectativa de estar presente na convocação, mas negou estar frustrado pela ausência na competição.
Para Jean, o fato de ter sido convocado para atuar na lateral direita não o prejudicou na busca pela convocação. O jogador do Fluminense não agradou na posição na Copa das Confederações e depois não foi mais chamado por Felipão.
"Sempre deixei bem claro que a posição que eu jogava e onde posso ir melhor é volante, mas não que não jogaria na lateral se fosse chamado. Sempre estive pronto para qualquer situação, ainda mais na seleção. Temos grandes valores na lateral, jogadores com experiência de copa. A gente sempre fica com expectativa, mas não fiquei frustrado porque tenho consciência que estamos bem servidos na posição", afirmou Jean.
Enquanto Jean não tem mais chances de disputar a Copa do Mundo, o goleiro Diego Cavalieri entrou na lista de suplentes para a competição divulgada pela CBF nesta terça-feira. O volante elogiou o camisa 12 e revelou estar na torcida pelo companheiro.
"Para alguns, ele merecia estar na lista, para outros ,não. Por acompanhar no dia a dia, acho que merecia já estar nessa lista. Por ser amigo dele também. Ficamos felizes pelo nome estar na lista e depois vou dar os parabéns a ele", comemorou Jean.
O volante também negou qualquer abatimento por parte de Diego Cavalieri durante a última semana. Jean disse que o companheiro se recuperou rápido da decepção por estar fora da lista deifinitiva de Felipão.
"Sinceramente, tivemos um jantar e ele me parecia estar bem normal, tranquilo, alegre, até porque sabe do trabalho que tem feito. Mas acredito que todo jogador fica triste. Tinha grande chances de estar na lista e acaba sentindo. Ele superou rápido e agora tá pronto para novas surpresas e nos ajudar", encerrou o volante.