Capitão da Copa de 70 diz que Ganso é jogador que falta na seleção

Do UOL, em São Paulo

Capitão da seleção brasileira na Copa de 1970, Carlos Alberto Torres alertou para a falta de um estilo no time de Felipão. Segundo o ex-lateral, em participação no programa "Bem, Amigos", do SporTV, o meia Ganso, do São Paulo, não poderia ficar de fora.

"Esse é o jogador que eu se fosse alguma coisa no futebol trataria de convencer o Felipão a ir lá no São Paulo, mesmo que fizeram com o Fred no Fluminense, e fala com o Ganso. Esse é o jogador que para mim falta no futebol brasileiro, na seleção brasileira. É o único jogador que tem cabeça. Viu o passe que ele deu ontem para o Luís Fabiano? Qual jogador que faz isso?", disse Carlos Alberto Torres

"Tinha de alguém ir lá: 'O Ganso, vamos pegar firme que você é cara que está faltando para gente. Mas ninguém foi. Fizeram uma família, quem não é da família não entra", completou.

Ganso não chegou a ser convocado por Felipão em nenhuma oportunidade. Quando Mano Menezes era o técnico da seleção, o atleta chegou a atuar como titular, mas perdeu espaço também com o treinador, que hoje está no Corinthians.

Paulo Henrique Ganso
Paulo Henrique Ganso

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos