Gum brinca com dúvida de Felipão e 'cava' convocação para Copa do Mundo

Rodrigo Paradella

Do UOL, no Rio de Janeiro

Gum
Gum

Questionado sobre uma das dúvidas na lista de Felipão para a Copa do Mundo, o zagueiro do Fluminense Gum brincou sobre a indefinição em relação a última vaga para a zaga da seleção brasileira e aproveitou para 'cavar' uma vaga na equipe que será convocada na manhã desta quarta-feira, no Rio de Janeiro. Thiago Silva, David Luiz e Dante são dados como certos na lista do treinador e, teoricamente, resta uma vaga no setor.

"Eu! Estou preparado. To aqui professor. Se precisar... estou aqui e quero muito. Não tem mais o que dizer", disse Gum em recado direcionado a Felipão, em tom bem-humorado.

O zagueiro também falou sério sobre o assunto e desejou sorte aos companheiros Fred e Diego Cavalieri, que aguardam o chamado de Felipão na quarta-feira. Gum disse que ficará na torcida pelos parceiros durante a convocação.

"Aparentemente eles estão tranquilos. O Fred praticamente certo pelo que foi passado. Já o Diego Cavalieri nós estamos torcendo muito. Além de ser um grande goleiro, trabalha muito e é merecedor. Estamos torcendo. Sabemos que, apesar dessa tranquilidade que passam, estão ansiosos. Nós também estamos ansiosos, aguardando", disse Gum.

O titular da zaga do Fluminense elogiou também o caráter de Fred e Diego Cavalieri. Gum rasgou elogios aos companheiros de clube fora das quatro linhas.

"Primeiro, tive o prazer de conhecer o Fred pessoa, ser humano. É um cara dez. A segunda felicidade é de ter jogado com ele. Torcendo muito por ele pra que possa representar bem a seleção. E torcer pro Diego estar junto. Estou feliz de participar do grupo com eles pelas pessoas que são", reiterou.

Com Fred e Diego Cavalieri confirmados, o Fluminense encara o Flamengo às 16h de domingo, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos