Felipão diz não ligar para críticas a Neymar: "Problema é o Barcelona"

Paulo Passos

Do UOL, em São Paulo

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, voltou a elogiar o seu camisa 10. O treinador disse não estar preocupado com Neymar, que sofreu com críticas na Espanha após a eliminação do Barcelona na Liga dos Campeões.

"Acho que vocês da imprensa estão fazendo muita confusão. Se vocês forem a Barcelona, vocês vão ver que ele está bem. Ele está super tranquilo, legal, bacanão. O time dele é que não está bem. O problema não é o Neymar, é o Barcelona, o time todo. Na seleção, ele vai render o que sempre rendeu", afirmou.

Na última semana, o atacante brasileiro teve uma fratura no pé. O técnico do Barcelona, Tata Martino, admitiu que não deverá ter o jogador até o final da temporada. A previsão do clube é que Neymar fique até quatro semanas parado.

O atacante é presença certa na lista de Luiz Felipe Scolari, que será divulgada no dia 7 de maio. Os convocados se apresentarão à seleção no dia 26 de maio. A estreia na Copa será contra a Croácia, no dia 12 de junho, no Itaquerão, em São Paulo.

Neymar
Neymar

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos