Copa do Mundo serve de inspiração para tudo. Até para brinquedos eróticos

Luiza Oliveira

Do UOL, em São Paulo

Você usaria um vibrador em formato de bola de futebol? Que tal velas aromáticas com sabor de caipirinha para fazer loucuras com o parceiro na cama? A mulher que quiser seduzir o marido também pode vestir uma lingerie bem sensual com as cores verde e amarela.

O Brasil inteiro já está no clima da Copa do Mundo e o mercado do sexo não fica para trás. Brinquedinhos eróticos para lá de criativos já estão à venda para quem quer ter prazer entre quatro paredes e celebrar o principal evento do país no ano.

Uma feira erótica em São Paulo, a Erótika Fair, apresentou nesta semana algumas das invenções dos empresários e lojistas para garantir o sucesso com o público adulto durante o Mundial do Brasil.

A proprietária da loja Innt,  Alessandra Seitz, criou gel e velas comestíveis com sabor de caipirinha para divertir os amantes. O kit vem ainda com uma garrafa de caipirinha.

"A gente está saindo com várias novidades aproveitando o nicho da Copa e para o momento de comemoração.  A Copa do Mundo está aí, a gente tem que explorar e mostrar que o Brasil tem vários produtos bons, que quem vier pra cá também vai conhecer as gostosuras do Brasil", disse.

Quem também apostou no futebol e nas cores tradicionais da camisa da seleção foi a Loja do Prazer. Lá você encontra um vibrador bem diferente dos convencionais que costumam imitar o órgão genital masculino.

O aparelhinho feito especialmente para as mulheres é amarelo e tem formato de bola de futebol. A gerente de comunicação da loja, Mariana Blac, defende que ele é discreto e pode ser usado até como chaveiro.

"Esse mini vibrador é super foto. Ninguém vai imaginar que é um vibrador. Tem saliências e uma superfície confortável, o homem consegue manipular e massagear a mulher, super anatômico".

No estabelecimento também são vendidas lingeries com as cores da bandeira para a comemoração a dois depois dos jogos.  "Existe essa rusguinha de que a mulher não gosta de futebol, mas neste ano vai ser difícil com Copa. Todo mundo vai se interessar pelo tema, é bacana que venham lingeries e todo tipo de produto. É lúdico. Os produtos pegam o tema da Copa e aproximam os casais que ficam mais à vontade", disse.

O conjunto de calcinha e top também foi o artifício criado pelo lojista Joaquim Carlos para atrair clientes. O modelito sexy vem até com um espanador para aumentar a fantasia e aguçar a criatividade do casal. "Essa é super sensual. Os estrangeiros vão adorar".

Joaquim tem como principal alvo mulheres que querem atrair estrangeiros que venham para o país assistir aos jogos do Mundial. Ele é, inclusive, um defensor do turismo sexual.

"Como a Copa vai ser no Brasil estamos com esperança, já que vai realmente vai vir muito turista. Por incrível que pareça eles vão atrás de turismo sexual. Acredito que os moteis vão estar lotados, temos que ter as fantasias para vender nos moteis", disse.

 "Os gringos vêm ao Brasil por turismo sexual, eu digo isso porque sou de Fortaleza e vejo. A praia de Iracema fica lotada de meninas. Eu sou contra sexo com criança e tráfico de mulheres, mas se a mulher é maior de idade e quer vender o corpo, não vejo problema. E o gringo vem para o Brasil para isso. Vê se algum gringo conhece um teatro ou outra coisa do Brasil. Ele só quer saber das mulheres", polemiza. 

Musas do esporte
Musas do esporte

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos