Corinthians anuncia que treinará sábado no Itaquerão

Do UOL, em São Paulo

O Corinthians anunciou em seu Twitter oficial que treinará sábado no Itaquerão, estádio de sua propriedade que será sede da primeira partida da Copa do Mundo entre Brasil e Croácia.

O Corinthians informou que entre 9h e 11h, jogadores e comissão técnica não apenas conhecerão o novo estádio, como também realizarão um treinamento.

"Como a #ArenaCorinthians ainda está em reta final de construção, por motivos de segurança o treinamento não será aberto à torcida", justificou o clube pelo seu microblog. Mas o treino será aberto para o trabalho dos profissionais de imprensa.

Desta forma, o Timão coloca em prática um projeto antigo, ideia tanto da atual diretoria quanto de Andrés Sanchez, que é o responsável pela construção do novo estádio corintiano.

O treino de sábado do Corinthians no Itaquerão será a última etapa da preparação para a partida contra a Penapolense pelo Campeonato Paulista. O time do técnico Mano Menezes precisa vencer para continuar com chances de classificação para a próxima fase da competição.

Corinthians e Penapolense se enfrentam às 16h deste domingo, em Penápolis, duelo que terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.

As obras do Itaquerão
As obras do Itaquerão

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos