Defesa não ajuda e Júlio César leva três gols em estreia nos Estados Unidos

Do UOL, em São Paulo

O goleiro Júlio César já pode perceber que não terá vida fácil em seu novo clube. Nesta quarta-feira, o camisa 1 de confiança do técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo fez sua estreia com a camisa do Toronto FC e teve que buscar a bola nas redes três vezes, sendo duas antes dos 12 minutos de jogo.

A equipe canadense entrou em campo para enfrentar o Columbus Crew, dos Estados Unidos, em duelo válido por torneio de pré-temporada disputado na Disney. A competição amistosa conta com outras cinco equipes da América do Norte e o Fluminense, que enviou um time sub-23 para a disputa.

Júlio César viu a primeira bola entrar em sua nova investida no futebol norte-americano logo aos dez minutos, quando o argentino Federico Higuaín abriu o placar. O jogador é irmão de Gonzalo Higuaín, atacante do Napoli que deverá fazer parte da seleção da Argentina na Copa do Mundo do Brasil.

Dois minutos mais tarde, foi a vez de Josh Williams vencer o arqueiro que ainda pertence ao Queens Park Rangers, da Inglaterra, e está emprestado ao clube canadense.

No segundo tempo, o Toronto FC, que tem um 11º lugar como melhor resultado de sua história na Major League Soccer (MLS), ainda levou mais um do Columbus Crew, com Bedell. Os canadenses descontaram através de um gol contra. Pelo jeito, Júlio César terá muito trabalho pela frente até o Mundial.

Júlio César, goleiro brasileiro
Júlio César, goleiro brasileiro

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos