Por naming rights, Andrés viajará novamente aos Emirados Árabes
   Gustavo Franceschini e Pedro Lopes
 
Do UOL, em São Paulo
O ex-presidente do Corinthians e responsável pelas obras do Itaquerão, Andrés Sanchez, embarca novamente para os Emirados Árabes neste domingo. A viagem será a terceira de Andrés para o país árabe, visando negociar os naming rights do Itaquerão.
O dirigente negocia em diversas frentes para encontrar um interessado em dar nome ao novo estádio corintiano. Uma delas é com o fundo de investimentos Parador, com o qual negociou no final de dezembro.
O UOL Esporte apurou que, nesta nova viagem, não há, pelo lado do fundo, previsão de encontro com representantes do Corinthians. Os árabes planejam uma viagem para o Brasil na primeira quinzena de fevereiro.
Ao longo do ano passado, os potenciais investidores revelaram preocupação com as manifestações contrárias à Copa do Mundo no Brasil. O Corinthians conseguiu acalmar os ânimos, mas a nova onda de protestos que resultou em um jovem baleado em São Paulo pode trazer à tona novamente o receio.
O clube pede R$ 400 milhões para ceder o nome do Itaquerão por 20 anos. As negociações seguem, mas ainda não estão próximas de uma conclusão. O objetivo inicial era fechar antes da Copa.Por naming rights, Andrés volta aos Emirados Árabes
 Operários testam guindastes para retirar peça que caiu no Itaquerão 
 Dois meses após acidente, peça que caiu no Itaquerão é retirada 
 Perrone: Mesmo após receber da Caixa, Corinthians não paga Pato 




