Jogo-treino secreto dos EUA termina com vitória do São Paulo

Guilherme Palenzuela e Paulo Passos

Do UOL, em São Paulo

O São Paulo enfrentou a seleção dos Estados Unidos, nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, na capital paulista. Quem presenciou a atividade disse ao UOL Esporte que o jogo terminou em 2 a 1 para o São Paulo, com gols de Luis Fabiano e Jadson. O resultado do confronto não seria divulgado pelo clube brasileiro a pedido da federação norte-americana de futebol. O jogo-treino foi fechado para a imprensa. Os norte-americanos vetaram o São Paulo de informar o resultado do confronto.

Cerca de 15 minutos após a publicação desta matéria, a Federação de Futebol dos Estados Unidos desistiu do veto ao placar do jogo e confirmou, por meio de seu perfil no Twitter, que a partida terminou com vitória do São Paulo, por 2 a 1.

Alguns torcedores foram ao centro de treinamento pensando que poderiam ver o jogo-treino. Foi o caso de Evaldo Taulestino. Às 10h30, ele chegou ao CT com a esperança de ver o time, mas foi barrado na portaria.

"O segurança falou que nem a Dilma Rousseff entra aqui hoje", brincou o torcedor.   

Os Estados Unidos estão realizando uma temporada de treinamentos no Brasil. A equipe ficará até o dia 24 em São Paulo. O CT do clube paulista foi escolhido como base do time na Copa do Mundo. Enquanto isso, o São Paulo treina no CT de Cotia e se prepara para a estreia no Paulistão, domingo, contra o Bragantino, no Nabi Abi Chedid.  

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos