Decote de Fernanda Lima faz Irã censurar sorteio da Copa do Mundo

Do UOL, em São Paulo

O sorteio da Copa do Mundo, na última sexta-feira, teve uma personagem principal. A apresentadora Fernanda Lima chamou a atenção no mundo inteiro por sua beleza e também pelo seu decote. Mas o vestido ousado de Fernanda acabou "prejudicando" os torcedores iranianos, que não puderam assistir à transmissão ao vivo na íntegra.

A TV local iraniana vetou alguns pedaços da transmissão do sorteio da Copa por conta do decote de Fernanda Lima. O vestido da apresentadora, que ficou famosa no mundo todo após o sorteio, acabou sendo considerado ousado demais.

A transmissão começou atrasada para que os iranianos pudessem editar o que julgassem "impróprio". A informação é do jornal francês Le Point

Durante o sorteio, o apresentador iraniano pediu desculpas aos telespectadores e explicou os motivos dos cortes. Após as explicações do apresentador local, alguns internautas chegaram a insultar a brasileira em redes sociais. 

A "ousadia" de Fernanda Lima, no entanto, foi muito elogiada . A global chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter na última sexta-feira. 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos