Casillas questiona sorteio após Holanda e Espanha caírem no mesmo grupo

Do UOL, em São Paulo

  • EFE/Javier Lizón

    02.out.2013 - Iker Casillas se aquece antes da partida entre Real Madrid e Copenhague pela Liga dos Campeões

    02.out.2013 - Iker Casillas se aquece antes da partida entre Real Madrid e Copenhague pela Liga dos Campeões

O goleiro da Espanha, Iker Casillas, não ficou nada satisfeito com o sorteio da Copa do Mundo, realizado na última sexta-feira. Em entrevistas à imprensa espanhola, o jogador disse não entender como a campeã do mundo pode cair no mesmo grupo de a subcampeã, a Holanda. "É verdade que não estou de acordo como o sorteio é feito, mas não somos nós que tomamos as decisões e nem estamos na posição de decidir que seleção é melhor que a outra", declarou. 

Casillas também falou que a atual campeã não pretende perder o título e se esforçará para ganhar novamente. "Sabemos que todos os adversários vão se dedicar 100% para nos vencer, mas vamos tentar revalidar nosso título e fazer com que as pessoas fiquem orgulhosas. Podemos prometer esforço e dedicação", garantiu. 

Questionado sobre os favoritos, o arqueiro aposta todas as fichas em sua equipe. "Foi um sorteio difícil para o nosso grupo. Começamos com a subcampeã do mundo, que fez uma boa fase de classificação. Depois vem o Chile, que nos deu trabalho nos últimos anos. Vamos com a ideia de ganhar os três primeiros pontos e depois veremos... Sei que todos nos enxergam como uma das favoritas por tudo o que fizemos. Estamos conscientes de que, junto com os elogios, também virão com mais vontade de nos ganhar."

 

 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos