Paulinho e Cássio divulgam mensagem de luto pelos funcionários mortos
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Facebook
Mensagem publicada por Paulinho de apoio aos funcionários mortos no Itaquerão
O volante Paulinho, ex-jogador do Corinthians, e o goleiro Cássio publicaram na tarde desta quarta-feira mensagens de apoio as famílias dos funcionários mortos no acidente ocorrido no canteiro de obras do Itaquerão.
O acidente matou dois funcionários da obra. O curitibano Fábio Luiz Pereira, de 42 anos, era casado e pai de três filhos. Era quem controlava o caminhão no momento do acidente. A outra vítima é o cearense Ronaldo Oliveira dos Santos, de 44 anos. Ronaldo era casado e pai de uma única filha.
"Luto pelos operários da Arena Corinthians", postaram o hoje jogador do Tottenham, da Inglaterra, e o goleiro alvinegro.
Inicialmente o Corpo de Bombeiros informou a ocorrência de três mortes no acidente. Em contato com o UOL Esporte no local, a corporação corrigiu posteriormente a informação para duas vítimas, um motorista de caminhão e um operador de grua.
O acidente aconteceu quando um guindaste içava uma peça de 500 toneladas da cobertura. Era a última que faltava para a conclusão da área leste. Informações de responsáveis pela obra indicam que o guindaste se partiu e caiu sobre a arquibancada destruindo dois andares.