Neymar e Oscar marcam para o Brasil contra Coreia do Sul; assista aos gols

Do UOL, em São Paulo

Brasil e Coreia do Sul se enfrentaram neste sábado, em Seul, em amistoso preparatório para a Copa do Mundo. O duelo extremamente equilibrado foi de poucas chances de gol para ambos os lados, mas os comandados de Luiz Felipe Scolari souberam aproveitar as oportunidades que tiveram e venceram por 2 a 0.

Com o confronto marcado por muitas jogadas violentas por parte do adversário, a seleção brasileira aproveitou uma cobrança de falta para abrir o placar contra a Coreia do Sul no primeiro tempo. Após sofrer a infração, Neymar cobrou com perfeição e abriu o placar para o time verde-amarelo.

O segundo gol veio na etapa final, com Oscar. O meia do Chelsea recebeu belo passe de Paulinho, driblou o goleiro sul-coreano e mandou para as redes.

O amistoso contra a Coreia do Sul faz parte de uma série de duas partidas que os comandados de Felipão farão na Ásia. A seleção brasileira volta a jogar na próxima terça-feira, contra a Zâmbia, em Pequim, na China.

ANÁLISE DE JUCA KFOURI

  • Valeu, porque Jefferson não precisou trabalhar e, mesmo com tudo contra, a Seleção mandou no jogo, com 70% de posse de bola.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos