Filha de técnico da Argentina dispara contra Messi: "Pipoqueiro"
Do UOL, em São Paulo
Líder das Eliminatórias Sul-Americanas, classificação para a Copa do Mundo de 2014 garantida com antecedência. Tudo ia bem pelos lados da Argentina, pelo menos até esta quinta-feira, quando Vanessa Sabella, filha do técnico Alejandro Sabella, da seleção, disparou contra Lionel Messi.
Em entrevista à rádio "Del Plata", Vanessa afirmou que o melhor jogador do mundo nos últimos quatro anos é pipoqueiro e que precisa demonstrar mais com a camisa da seleção.
"Não posso negar que ele tenha crescido um pouco e melhorado pela seleção, mas é um "pecho frío" (pipoqueiro). O melhor do mundo sempre será Maradona. Meu pai ficou incomodado, mas mantenho minha opinião", declarou.
Para a filha do comandante da Albiceleste, Lionel Messi não deveria ser eleito o melhor do mundo apenas por atuar no Barcelona. Além disso, pediu um pouco mais de sangue para o camisa 10, autor de dois gols na vitória da seleção sobre o Paraguai, na última terça-feira.
"Quando eu digo "pecho frío" é porque não tem sangue. Não tem vontade de avançar um pouquinho mais. Ainda precisa demonstrar mais futebol. Para ser o melhor do mundo não basta jogar apenas bem pelo Barcelona", completou Vanessa.
MAIS POLÊMICA: MESSI PRATICARIA !"BULLYING" COM COMPANHEIROS
-
Sempre longe das polêmicas e com poucas ocorrências de discussões ou brigas em campo, Lionel Messi é tratado como um "bom moço" do futebol. Porém, há quem afirme que ele também provoca jogadores e tem seus momentos de arrogância. Segundo o jornal espanhol El Confidencial, Messi praticaria "bullying" com companheiros de time em treinos do Barcelona. De acordo com o jornal, dois jogadores da seleção sub-19 da Espanha que atuaram na base do Barça (Grimaldo e Deulofeu) teriam revelado que Messi provocaria e insultaria jogadores do clube menos famosos.