Após marcar duas vezes, Fred admite que 'jejum' na Confederações incomodava
Do UOL, em São Paulo
-
Wagner Carmo/VIPCOMM
Fred aponta para Marcelo e comemora terceiro gol do Brasil sobre a Itália
O atacante Fred desabafou após marcar dois gols na vitória por 4 a 2 da seleção brasileira contra a Itália pela Copa das Confederações. Ele admitiu que estava incomodado por não ter marcado nos dois primeiros jogos.
"Sem dúvida foi a partida que joguei mais solto, mas tem que agradecer a Deus, depois meus companheiros e o Felipão. A fisioterapia pegou firme comigo, me deixou 100%. Estava muito incomodado com o jejum na Copa, trabalhando muito forte, porque sempre enxerguei a confiança que esse grupo passou pra mim. Graças a Deus deu tudo certo", disse para o Sportv.
Fred não marcava com a camisa da seleção brasileira há três jogos. A última vez que o atacante havia balançado as redes foi no amistoso contra a Inglaterra.
"Quero sempre estar fazendo gols, sempre importante o atacante estar jogando bem. Se não der, pelo menos estar dando passe. Fui presenteado com uma grande partida".
Fred já assumiu a vice-artilharia da seleção brasileira na Copa das Confederações com dois gols, um a menos que Neymar e o mesmo número de gols de Jô, seu reserva imediato.