Após desencontro na Fifa, Marin e ministro do Esporte veem jogo juntos
Fernando Duarte e Paulo Passos
Do UOL, em Genebra (SUI)
-
EFE/Fernando Bizerra Jr
Marin e Rebelo estiveram juntos pela primeira vez desde o vazamento de gravações polêmicas
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e o presidente da CBF, José Maria Marin, estiveram juntos pela primeira vez desde o vazamento de gravações em que o cartola criticava o ministro nesta quinta-feira. Os dois estão na área VIP do estádio onde o Brasil enfrenta a Itália, em Genebra, na Suíça. Antes da partida começar, os dois conversaram por alguns minutos lado a lado.
Na última terça-feira, José Maria Marin, presidente da CBF, e Aldo Rebelo, ministro do Esporte, estiveram no mesmo lugar, na sede da Fifa, em Zurique, mas não fizeram questão de se ver.
O Blog do Perrone informou que o vazamento de um áudio no Youtube com críticas supostamente feitas pelo dirigente ao ministro deixou o dirigente ainda mais distante do Governo Federal.
Conforme apurou o blog, o ministro não digeriu críticas que aparecem no áudio, como a de que teria raciocínio lento. Já a CBF trata a gravação como um material manipulado por meio de edição e classifica a ação de criminosa.
A assessorial de imprensa do COL nega que haja atrito entre seu presidente e o ministro do Esporte. Aldo Rebelo também disse não ter problemas com o cartola.
"Não tenho conhecimento sobre o áudio. Ele (Marin) não me falou nada", respondeu na terça o ministro, sobre as supostas críticas do dirigente.