Mais da metade dos internautas do UOL reprova convocação de Neymar

Do UOL, em São Paulo

  • Shaun Botterill/Getty Images

    Neymar foi titular do Brasil contra a Inglaterra

    Neymar foi titular do Brasil contra a Inglaterra

A má fase vivida por Neymar dentro de campo refletiu na opinião dos internautas do UOL Esporte sobre sua convocação para a seleção brasileira. Duas horas depois da lista divulgada por Felipão para enfrentar a Itália e a Rússia, mais da metade discordou da presença do santista na equipe. A rejeição do atacante era de 59% às 17 horas.

Mas, não foi apenas Neymar que não agradou no setor ofensivo. Apenas a presença de Fred é aprovada pelos leitores, com 61% das pessoas concordando.

Novidade na convocação, Diego Costa, do Atlético de Madrid, é o que sofreu maior rejeição por parte dos leitores. 85% são contra a presença do atacante na seleção. Hulk foi reprovado por 69% dos internautas.

Quem também sofreu uma grande rejeição foi o goleiro Júlio César. Mesmo vivendo um bom momento no Queens Park Rangers, o arqueiro viu 64% das pessoas discordando da sua convocação.

Os três volantes de mais marcação, Luiz Gustavo, Jean e Fernando, também foram desaprovados. Mais de 70% dos leitores discordaram da presença dos três na equipe de Felipão.

Na parte dos aprovados, o ex-são-paulino Lucas e o zagueiro Thiago Silva, ambos do PSG, foram os que mais agradaram. Os dois agradaram 92% dos internautas.

O primeiro amistoso do Brasil será contra a Itália no dia 21 de março, quatro dias depois, a seleção terá pela frente a Rússia.

 

Neymar
Neymar

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos