Felipão diz que terá que mudar bastante a seleção e nega problemas em comandar 'estrelas'

Das agências internacionais, em Lisboa (POR)

  • Paulo Duarte/AP

    Felipão bebe chimarrão durante fórum sobre esportes em Portugal

    Felipão bebe chimarrão durante fórum sobre esportes em Portugal

Depois de estrear com derrota no comando da seleção brasileira, Felipão se deu conta de que terá de 'mudar bastante' alguns aspectos da equipe.

"Vamos ter que mudar bastante. Não gostei do posicionamento e uma série de detalhes. Embora a imprensa tenha gostado, não tenho que atuar em função do que escrevem", afirmou o treinador, sobre a derrota para a Inglaterra, por 2 a 1.

Luiz Felipe Scolari rechaçou ainda que tenha qualquer tipo de problema em comandar as chamadas 'estrelas'. Em Guimarães (POR), o pentacampeão mundial afirmou que este tipo de jogador é fácil de ser comandado. O problema, na verdade, é outro.

"Os jogadores não tem esses egos exacerbados como se imagina. As estrelas são fáceis de comandar. O pior é comandar um jogador ruim que se acha bom", disse.

Felipão declarou ainda que vai trabalhar para a seleção em função do que tem de melhor, e adiantou algumas mudanças no time.

"Farei algumas alterações, mas não posso dizer se A, B ou C não vão fazer parte dos convocados para 2014", completou o gaúcho, referindo-se à Copa do Mundo no Brasil.

Luiz Felipe Scolari
Luiz Felipe Scolari

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos