Comemoração alemã termina com jovem morto a facadas e bala perdida

Do UOL, em São Paulo

Um jovem torcedor de 19 anos morreu na noite deste domingo após ter sido esfaqueado em uma sala de cinema na cidade de Bremen, no norte da Alemanha, enquanto era exibida a prorrogação da final da Copa do Mundo entre Alemanha e Argentina.

Segundo balanço policial divulgado pelas autoridades alemãs, esse foi o incidente mais grave registrado no país na noite em que os germânicos comemoraram o tetracampeonato mundial.

O cinema de Bremen exibia a final em telões quando o sinal de uma das salas falhou bem no início da prorrogação no Maracanã. Os torcedores, então, se deslocaram para a sala vizinha tentando assistir ao jogo quando teve início a confusão e o jovem de 19 anos acabou esfaqueado.

De acordo com a polícia, o torcedor chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Um homem de 22 anos foi detido pelas autoridades.

Bala perdida

Na cidade de Bergheim, próximo à fronteira com a Holanda e a Bélgica, uma mulher de 23 anos festejava o título formando uma caravana com outros veículos quando foi atingida por uma bala perdida.

Ela foi ferida no ombro enquanto dirigia, em um caso que está sendo investigado pela polícia local.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos