Fred afirma estar mais abalado pelo resultado do que por vaias sofridas
Do UOL, em São Paulo
O atacante Fred, que novamente decepcionou com atuação fraca contra a Alemanha, na humilhante goleada por 7 a 1 sofrida no Mineirão, se mostrou mais triste com o resultado do que com as vaias que sofreu nesta terça-feira.
"Infelizmente nada deu certo para nós. O que deixa mais chateado é a forma que aconteceu tudo. Muita tristeza e decepção, mas temos que nos apegar a pessoas que vão nos ajudar. Vai ficar marcado pra toda a nossa vida. Temos que buscar uma força maior para passar pelas adversidades", disse após a derrota.
Fred foi alvo de gritos da torcida brasileira que permaneceu no Mineirão até o final do duelo - muitos começaram a sair após o 3° gol alemão, ainda na primeira etapa. El foi bastante xingado por torcedores.
"As vaias nem influenciam muito. O que machuca é o resultado da forma que aconteceu. Isso não decepciona, não deixa triste. Mas o resultado deixa muito abalado", completou o atacante.
Fred chega a seu sexto jogo na Copa do Mundo com apenas um gol, na goleada por 4 a 1 sobre Camarões, na primeira fase. Ele deve ter a chance de aumentar sua marca na disputa de 3° lugar, no próximo sábado.