Felipão quer mudança de comportamento para disputa de 3° lugar

Do UOL, em São Paulo

No próximo sábado, o Brasil encara quem perder da segunda semifinal, entre Argentina e Holanda, na disputa de terceiro lugar da Copa-2014. Até lá, Luiz Felipe Scolari esperar ver mudança de comportamento em seus jogadores.

"Horrível o clima. Mas não tem o que fazer agora, no momento, dentro do vestiário. Temos que fazer a mudança do nosso comportamento, do ambiente quando voltarmos, quando for jogar o jogo de sábado", declarou após a humilhante goleada sofrida para a Alemanha por 7 a 1 no Mineirão.

"Temos que aos poucos trabalhar o ambiente horrível entre nós, porque ninguém esperava o resultado e agora é trabalhar em cima disso. Nós vamos trabalhar junto com os jogadores para nos recuperar e jogar contra o perdedor de amanhã", afirmou.

Ele já falou sobre o trabalho que será feito para o próximo duelo: "Vamos fazer nosso trabalho sabendo que a história vai continuar, sabendo que eles vão continuar em suas equipe e continuarão na seleção. Uma sequência de vida normal, porque não acaba com a derrota. Vamos trabalhar no vestiário, na Granja, no próximo jogo", completou.

O Brasil joga no próximo sábado em Brasília, a partir de 17h, contra o derrotado entre holanda e Argentina, que duelam na quarta-feira, também às 17h, no Itaquerão, em São Paulo.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos