Neymar se irrita com pergunta sobre qualidade do time e cutuca jornalista

Do UOL, em São Paulo

Neymar mostrou que não está com muito bom humor nesta quarta-feira. Depois de usar bastante a expressão "eu já acabei de responder" e dar algumas retrucadas após diferentes perguntas, o atacante da seleção brasileira cutucou um jornalista que perguntou quando a alegria seria vista novamente em campo.

"A alegria sempre teve", disse ele antes de ser interrompido pelo jornalista. "É que a gente não está vendo", questionou o jornalista. Então, o camisa 10 respondeu com a cutucada. "É porque você não está em campo e você não sabe. Alegria não é só no 4 a 0 ou no 5 a 0. Se a gente tiver aqui para ganhar de meio a zero, está bom. A gente está aqui para vencer. A gente quer é nos comprometer, sair vencedor e depois avalia se foi com show ou não".

Pouco antes questionado sobre o duelo que travará na próxima sexta-feira com James Rodriguez, da Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, ele também deu uma resposta não tão simpática.

"Eu já falei isso. Não sei se você estava aqui na primeira coletiva, mas eu disse que não quero ser o artilheiro da competição. Eu não quero jogar nada neste jogo, eu só quero que o Brasil ganhe de 1 a 0".

Neymar foi muito questionado sobre as dores musculares que sentiu após a vitória nos pênaltis em cima do Chile, nas oitavas de final, no sábado. Em todo momento, ele afirmou que estava 100%, apesar de sua presença ter sido colocada em dúvida pelo próprio técnico, Luiz Felipe Scolari.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos