Felipão diz que emoção de vitória pode virar "coisa boa"

Do UOL, em São Paulo

Técnico da seleção brasileira de futebol, Luiz Felipe Scolari, exaltou a vitória emocionante que os brasileiros tiveram com o Chile neste sábado. Em coletiva depois da partida, o treinador falou que a emoção pode ser transformada em bons frutos.

"Quando ganha com essa emoção, com essa força, a gente pode fazer disso uma coisa boa, que pelo desempenho valeu a pena. Vamos analisar uma série de detalhes e vamos  buscar os melhores momentos pra valorizar", disse o treinador.

Felipão ainda ressaltou como a dificuldade irá aumentar nas próximas partidas que a seleção brasileira terá pela frente.

"Recupera-se como ganhamos. Foram situações que não tivemos condições, que deixamos de criar oportunidades, temos de acertar uma série de detalhes para que possamos aproveitar cada vez melhor. Cada jogo a dificuldade aumenta", falou.

"Nós fizemos o gol e depois tomamos o gol de lateral, que é algo que não se admite em futebol em nível como nosso. Depois tivemos mais três ou quatro chances de marcar e não fizemos por pensar demais", completou.

Classificado para as quartas de final, o Brasil aguarda o vencedor de Uruguai e Colômbia neste sábado. O jogo acontecerá em Fortaleza.

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos