Suspensos da seleção de Gana, jogadores se dizem "amigos para toda a vida"
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Instagram
Após serem suspensos por tempo indeterminado da seleção de Gana, os atletas Sulley Ali Muntari e Kevin-Prince Boateng posaram juntos em frente a uma praia e pediram para que os torcedores não acreditem no que estão dizendo.
"Amigos para a vida toda....não acreditem no que estão dizendo", escreveu Kevin-Prince Boateng junto à foto dos dois jogadores.
Nesta quinta-feira, a associação de futebol de Gana anunciou a suspensão de Boateng e Muntari foram por agressões verbal e física ao técnico James Kwesi Appiah e a um funcionário da Associação Ganesa de Futebol.
Gana foi eliminada da Copa do Mundo nesta quinta-feira após ser derrotada por 2 a 1 por Portugal, em jogo pelo Grupo G da Copa do Mundo. Alemanha e Estados Unidos se classificaram para as oitavas de final.
Após a eliminação, o técnico Appiah afirmou que os dois podem voltar à seleção dependendo de como se comportarem. "Essa questão para eles envolveu apenas uma suspensão. Depende deles, se desempenharem sues palies bem podem ser convidados para a seleção novamente".