Shaqiri comemora hat-trick em Copa do Mundo em lugar "maravilhoso"

Do UOL, em São Paulo

O Brasil tem feito sucesso com os jogadores. Não são raras as cenas de jogadores se divertindo durante a Copa do Mundo em diferentes lugares do país. Nesta quarta-feira, foi a vez do herói da vitória suíça por 3 a 0 em cima de Honduras exaltar o ambiente da competição.

Ele fez o hat-trick, termo usado para os jogadores que conseguem fazer três gols em uma única partida. Desta vez, o feito foi alcançado em Manaus. Neste Mundial, Thomas Muller já alcançou este feito com a Alemanha. 

"É um dia especial. Fazer três gols em uma Copa do Mundo em um lugar como esse daqui, em um país como esse é maravilhoso. Não conseguimos dividir os gols entre outros jogadores, mas foi maravilhoso mesmo assim", disse o atleta.

A Suíça, agora, enfrenta a Argentina, na próxima terça-feira, às 13h, no Itaquerão. A partida já é válida pelas oitavas de final.

"O mais importante é que conseguimos aparecer como um time, fizemos uma boa partida e mostramos entrosamento, foi algo inacreditável. Muitas coisas serão possíveis a partir de agora. Teremos uma outra final e estamos felizes de seguir", afirmou.

"Eu queria mostrar meu bom desempenho e mostramos um bom time. Estou orgulhoso da super partida que fizemos". 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos