Fred desabafa em rede social e explica a reverência à torcida após gol

Do UOL, em São Paulo

 

O atacante Fred publicou nesta tarde de quarta-feira, no Instagram, um desabafo, junto a uma montagem com fotos suas comemorando o gol no último jogo da seleção e explicou por que fez uma reverência à torcida após seu primeiro gol na Copa.

Fred fez até uma referência religiosa: "Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos", disse. 

O camisa 9 da seleção disse que na Copa das Confederações, alguns duvidaram dele, mas ele tirava forças das pessoas que torcem por ele para voltar a atuar bem. "Eu parava e pensava: há muito mais pessoas que torcem por mim do que o contrário. Vejo minha família, meus amigos, minhas redes sociais e digo a mim mesmo: não posso decepcionar tanta gente", disse.

Fred disse que a reverência que fez à torcida depois do seu gol contra Camarões foi uma homenagem a essas pessoas que o apoiaram. "Ela foi para todos aqueles que, assim como eu, tiraram uma tonelada das costas e, agora, estão leves e ainda mais confiantes para conquistar o hexa", disse. 

Por último, disse que ninguém conhece sua força até que ser forte se torne a única alternativa. O jogador recebeu apoio de fãs na rede social, que lhe mandaram mensagens de incentivo e versículos bíblicos.

 

 

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos